domingo, 27 de março de 2011

Farto de reclamar

Parece que só escrevo aqui para reclamar da minha vida ou de qualquer acontecimento. Estou farto de reclamar, farto de ter motivos para o fazer, no entanto, todos os dias me aparecem mais. Este fim de semana foi terrível. Passou e mal dei por ele. Ontem foi um dia relativamente agradável, mas hoje... estar sem sms's fez-me muito diferença. Estar sem ouvir ou sequer falar com a pessoa mais importante da minha vida fez-me muito diferença mesmo. E agora? Agora que finalmente poderíamos falar um pouco... Não podemos. Eu não deveria reclamar tanto. Afinal de contas tenho o que muitas pessoas nunca encontram nas suas vidas. Tenho um amor verdadeiro, maior que o mundo e que todo o universo e tenho um motivo que me faz viver todos os dias, mesmo que em todos esses dias a minha vida continue um desastre!

quarta-feira, 23 de março de 2011

I'm tired of tears!

E se...? Mas...
Bem...
Nem sei que dizer. Adoro escrever mas não sei que dizer. A minha vida é um caos e tudo parece piorar de dia para dia. Estou cansado, já o disse no meu ultimo post. Cansado de sofrer e cansado destas dores. As lágrimas correm livremente como quem foge de uma prisão pelo meu rosto e eu pura e simplesmente não consigo fazer nada. O tempo aqui parece andar ao contrário enquanto que quando as portas do meu mundo de felicidade abrem parece voar a tal velocidade que nem o vejo passar. Estou farto desta fraqueza que me desfaz por dentro e por fora. Estou farto de uma distância de dois passos que é impossível transpor sem lutar bravamente contra gigantes e bestas indomáveis! O sangue perdido nas batalhas não pode ser medido nem encontrado nunca mais, por mais que o procurem. Estou farto de ver sangue jorrar eternamente de feridas que nunca saram por mais que as tentem tratar. Por mais que eu faça, nada parece feito. Por mais que tente, nada consigo fazer, nada parece ter efeito. Estou farto que o meu destino não possa estar nas NOSSAS mãos!

E se a luta terminasse? Mas como havia de terminar se nada posso fazer?
Bem, nunca vou desistir, vou continuar sempre a lutar ate conseguir.

segunda-feira, 21 de março de 2011

cansaço

Estou tão cansado... cansado de estar longe de ti, cansado de lutar... e cansado de mim! Principalmente de mim, da minha estupidez e dos meus amuos. Queria mudar, queria ser melhor, mas não sou! O que é que posso fazer afinal?! Estou amuado, não posso fazer nada quanto a isso. A parte má é que este amuo só aumentou. Até amanhã! Estou cansado.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Retorno


Depois de tanto tempo sem um único post, finalmente voltei a ter computador e consequentemente Internet. Já tinha saudades de poder escrever aqui, assim como já tinha saudades de sentir os meus dedos deslizarem suavemente pelas teclas do meu computador que ainda as conhecem apenas pelo tacto. Mas sem qualquer dúvida que a melhor parte de ter o computador de volta é poder falar com a minha namorada novamente por aqui (nós estávamos a ter alguma dificuldade em falar apenas por telemóvel). Mal me lembrava como era agradável escrever algo para um publico por vezes desconhecido (mas a maior parte é conhecido e eu adoro-o) e como é difícil também não me perder entre pensamentos absurdos. Bem, vamos lá contar um pouco do que se passou entretanto... este ultimo mês foi de doidos! O meu irmão mais velho teve um acidente (uma queda de uma altura de 7 metros pelo que consta) e fracturou a bacia, encontrando-se actualmente de cama. o meu irmão mais novo, que é camionista, teve também ele um acidente nos Pirinéus e virou o camião que foi para a sucata. o meu pai foi operado à mão direita pois tinha tendões presos e já não a conseguia sequer abrir. Mas nem tudo foi mau, nas férias de Carnaval estive com a pessoa mais importante da minha vida, que é a minha namorada. (Bem, ela fugiu de casa para estar comigo... mas isso foi apenas um pormenor de logística).

Bem, estou de volta, cheio de energia para escrever todos os dias! (ou não)

(PS comecei a escrever um diário há uns dias)