segunda-feira, 16 de julho de 2012

Tempo

A ampulheta não segura as suas areias que tanto correm a uma velocidade inexplicável. A areia fina perde-se e o tempo de viver esgota-se como gotas de orvalho no inferno. E nós aqui a deixar a areia escapar-nos por de entre os dedos escorregadios. Se por milagre existisse tal coisa como uma quebra gravitacional, a areia deixaria de cair, poderia até areia há muito caída, há muito perdida, voltar a estar no topo da ampulheta, mas tal coisa não há, tal coisa não poderia existir, pois só assim podemos dar valor... valor a cada grão de areia. 

domingo, 15 de julho de 2012

Hot Skin

Mais uma grande ida à praia (provavelmente a ultima este ano), por motivos dispensáveis. Já foi há uns dias (na passada sexta feira), mas curti bué! Claro que apanhei um bonito escaldão, desta vez só do lado direito (o que na cara é uma coisa bela de se ver). Desta vez não há forma de eu ter qualquer culpa, pois coloquei imensas vezes o protetor solar, mas provavelmente o seu efeito já não seria o melhor, visto não ser recomendado o protetor ser reutilizado de ano para ano, mas como não devo voltar à praia, não ia comprar um protetor solar que mal iria ser utilizado. Correu mal não é? Azar, valeu a pena!

Boa praia a todos a que ainda a vão gozar, e boas férias a todos os estudantes (que bem merecemos)!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Canil

Bem, como ninguém se decidiu a ficar com os cachorros, foram encaminhados para um canil... é uma pena, pois eram bastante bonitos e amigáveis.
Provavelmente serão abatidos... Mas pode ser que alguém tenha pena deles e os adopte lá, antes que seja tarde.