sexta-feira, 12 de março de 2010

death wish again

Por que não me matam de uma vez por todas!? Estou farto de viver esta merda de vida!!! Desta vez apaixonei-me por uma pessoa maravilhosa que até parecia sentir o mesmo por mim, eu estava radiante! A vida começava finalmente a fazer sentido novamente! Eu estava feliz, estava nas nuvens!!! Mas eu já devia saber que tal felicidade não poderia durar muito… afinal e de mim que estou a falar, desde quando é que algo me corre bem na vida? Nunca correu e pelo que vejo nunca vai correr… eu só peço… matem-me de uma vez!
Estou farto de sofrer assim! Nem sei por que ainda sofro… isto até começa a ser normal… mas começo a estar cansado, cansado de viver com este sofrimento que me quer consumir a alma e o corpo. Não digo que me vá consumir o coração pois esse já se foi. Que raiva de mim mesmo! Como me deixei apaixonar assim novamente? Só me apetece pintar os braços de vermelho com uma lâmina afiada. Só ainda não o fiz pelas minhas amigas que me pediram que não fizesse nenhuma estupidez, pediram não, elas exigiram!
Só estou aqui neste momento por aqueles que me amam… não tenho nada para alem deles que me prenda á vida… parece que o meu destino é sombrio e cheio de dor e sofrimento mas mesmo assim não vou desistir, por eles! Vou ficar aqui e lutar, lutar contra tudo e contra todos, lutar principalmente contra mim, contra o meu desejo de morte! Estou tão farto disto!! Já nem me reconheço!!! A minha vida esta sempre aos altos e baixos! Quero a minha vida de volta!! Quero voltar a ter uma vida estável onde acorde todos os dias e saiba dizer quem sou e que não sinta que quero morrer!!! Estou farto de me esforçar por manter estes sentimentos que me atormentam dentro de mim, quero explodir, explodir de vez e acabar com este sofrimento infernal!
Eu já não sei bem o que quero… espero que nos próximos tempos ninguém se cruze na minha vida para me chatear a serio pois não sei se aí me conseguirei controlar mais, como estou a fazer neste momento e talvez expluda e essa pessoa não fique bem de saúde…
Obrigado a todos os que me apoiaram e que me continuam a apoiar, principalmente às minhas três princesas, irmãs do meu coração.

1 comentário:

  1. Podes contar sempre connosco, mesmo. E sim eu exijo que não faças nada que te magoe fisicamente porque quem nos faz sofrer, não merece o nosso sofrimento! A ilusão de um amor verdadeiro, perdeu-se bruscamente e tu, caíste violentamente num chão duro e frio. Mas nós damos-te a mão, mesmo que não precises; lembramos-te que és importante; que precisamos de ti, para sorrir e para chorar. Passamos a vida a rir só porque eu, uma pessoa extremamente extrovertida (ahah), faço palhaçadas de esquecer. Uma espécie de headshot na tua cabeça (a) ... És quem me faz ver a realidade com outros olhos, quem me compreende assério, quem goza comigo só para me fazer sorrir, quem me quer dar um beijinho demanha mas eu não deixo :c (eheh), quem goza comigo nos almoços, quem me leva as malas sempre que preciso :b, quem me dá a mão quando caio, quem me ajuda nas barreiras mais dificeis de ultrapassar, quem me avisa que o que está errado é continuar numa mentira. E acabar com estes momentos ? Nunca!
    Podia dizer mil e uma coisas, mas o essencial é: Eu adoro-te como um irmão <3 e não te vou deixar nunca, mesmo que nos tentem separar! E sabes uma coisa? Preciso de ti, mesmo quando não preciso. :)

    ResponderEliminar