
Que sonho tão estranho… real e irreal, super confuso! Á medida que ia avançando mais confuso se ia tornando… aliás não era bem um sonho, era mais um pesadelo cheio de sofrimento, agonia, confusão, realidade e desejos escondidos! Este meu sonho pode-se equiparar á minha vida no geral… principalmente porque quando finalmente estava a chegar a algum lado e estava prestes a conseguir atingir um dos meus objectivos acordei… quer dizer acordaram-me!!! Preferia cem vezes ter ficado a dormir, tive um dia horrível…
Na parte inicial do meu sonho/pesadelo lembro-me de enfrentar uma grande ameaça e ter dito “já não quero saber… não tenho medo de morrer…” e nesse momento enfrentei tudo o que tinha pela minha frente. É exactamente isto que sinto na realidade, não vou desistir mas também não quero saber… se morrer a lutar… azar…
Passei praticamente todo o dia a pensar no final deste sonho/pesadelo… queria tanto alcançar aquele final, no entanto tive que acordar… já era de esperar, sempre que me aproximo de algo que me possa trazer felicidade acontece algo que me afasta dela. Mas já não quero saber… não quero saber de nada, o que tiver que acontecer acontecerá e preocupar-me ou não, não vai mudar isso por isso não quero saber o que poderá acontecer ou se vai acontecer… o destino que venha, estarei á sua espera para dar o meu melhor e enfrentar tudo o que me aparecer pela frente, ou morrer a tentar!
Por um lado fico triste por saber que demonstas tanta indiferença face ao futuro...mas por outro fico contente por ver que ainda não desististe. Já é bom saber que continuas a lutar...mas era ainda muito melhor saber que eras feliz :)
ResponderEliminarImagem
ResponderEliminarA imagem que escolheste é...diria pefeita para o texto que escreveste e muito bem escolhida :) por um lado até demonstra alguma esperança o que me disseste que já não tinhas. Estás indiferente ao futuro, já não tens esperança...mas penso que no fundo ainda tens uma enorme vontade de seres feliz...e a imgem demonstra um pocuo isso =)
Obrigada :D
ResponderEliminarOlá
ResponderEliminarAntes de mais, obrigada pelo comentário :)
É para mim sempre agradável saber que, acidentalmente ou não, alguém encontrou as minhas palavras e gostou delas.
Sinto que assim vale a pena seguir em frente, mesmo naqueles dias em que custe mais, mesmo naqueles dias em que não apeteça nada, mesmo naqueles dias em que queremos baixar os braços e não fazer nada da vida. Saber que há gente lá fora do nosso pequeno mundo que se interessa, que quer o melhor de nós é o melhor remédio para superar as barreiras do dia-a-dia.
Escrever é também um óptimo tónico, imagino já que saibas isso, ainda para mais se queres avançar para um livro (coragem!)
Estou aberta a partilhar contigo experiências e tudo mais. Sabes onde me encontrar ;)
Beijos