domingo, 1 de maio de 2011

Dia 1

Este dia está a ser agoniante. Mas já sabia que ia ser assim, embora não me lembrasse de que algumas coisas iriam ser tão más. Acordar cedo a um domingo para arrumar, limpar pratos, por mesas, receber pessoas, etc. sempre foi um pouco desagradável. Depois a impossibilidade de conversar com a mulher da minha vida, isto pode não parecer grave, mas quando passo mais que algumas horas sem falar com ela, não fico lá muito bem, claro que preferia não apenas falar, mas isso é de momento totalmente impossível.
Portanto tenho estado demasiado ocupado para fazer o que quer que seja, e quando finalmente reúno condições suficientemente favoráveis para falar com a pessoa mais importante da minha vida, é ela que fica sem elas. Este dia vai ser longo e vou chegar à noite apenas a desejar a minha cama, cama essa que ainda vou ter de carregar para nela poder dormir, a menos que queira novamente ficar no sofá, o que não me parece muito boa ideia, a noite passada não foi propriamente muito agradável.

Para quem não escrevia já há tantos dias, postar duas vezes no mesmo dia não é nada mau. Deve ser por ser dia do trabalhador XD

Sem comentários:

Enviar um comentário