domingo, 6 de maio de 2012

Parabéns

Um ano passou desde aquele ultimo aniversário. Admito, este ano foi melhor. Pelo menos até agora, embora o dia ainda não tenha terminado... Anyway.
Quem diria que chegaria mesmo à maioridade? Ainda bem que chegou, estar vivo é relativamente agradável.
De qualquer das formas, não comemorei, embora me tenham cantado os parabéns com um bolo um tanto ou quanto improvisado, não comemorei. Porque haveria? Um domingo como qualquer outro, com a particularidade de ser o primeiro domingo de Maio, ou seja, dia da mãe. Desde já os maiores parabéns a todas as mães deste mundo, em especial à minha, que para mim é a melhor mãe do mundo, mas acho que para qualquer filho a sua mãe é a melhor.
Mas novamente, apenas um dia como qualquer outro, passado como qualquer outro, à parte das dezenas de parabéns. (Obrigado a todos os que mos deram).
Os 18 anos chegaram por fim... Está na hora de começar realmente a tomar decisões.

5 comentários:

  1. Parabéns de novo meu amor. Esperemos que com um pouco de sorte eu consiga estar ai no próximo. E se estiver quer queiras quer não haveremos de comemorar. Nem que seja à nossa maneira :)

    ResponderEliminar
  2. Hum, não vais estar e sabes disso, o meu próximo aniversário é numa segunda feira.

    ResponderEliminar
  3. Hum, pode ser que consiga convencer a dona helena ;)

    ResponderEliminar
  4. Não quero que percas um dia de aulas por causa disso... Mas não me importo que cá venhas. Anyway, não é altura de pensar sequer nisso.
    (Eu não vou perder um dia de aulas por causa do meu aniversário, nunca o fiz e não tenciono fazer)

    ResponderEliminar
  5. Posso ir assistir as tuas aulas :c mas sim, não pensemos nisso agora. Mas eu não me importava de ir assistir as tuas aulas, tu já foste as minhas :)

    ResponderEliminar