sábado, 20 de março de 2010

Quando...

Quando chegamos às nuvens e de repente nos tiram o apoio que temos por baixo dos pés e começamos a cair desenfreadamente para uma queda mortal só desejamos que acabe depressa.
Quando o nosso pequeno mundo se desvanece e por mais que tentemos voltar a tocar-lhe não conseguimos apenas queremos acordar e desejar que fosse um pesadelo mas nem sempre assim o é.
Quando desejamos muito ter uma coisa e finalmente a temos, ficamos felizes, depois quando nos voltam a tirar ficamos piores que antes da termos, ficamos para morrer!
Quando estamos na terra, chegamos ao céu, ficamos maravilhado e nos mandam directamente para o inferno deixamos de querer o que quer que seja… apenas desejamos desaparecer para a eternidade…
Quando sentimos tudo isto junto, quando sentimos que vamos explodir e destruir tudo e todos connosco, quando já não sabemos o que pensar… temos que sobreviver… temos que lutar e seguir em frente, pois aconteça o que acontecer nunca podemos desistir!

(quero agradecer a todos os meus amigos que nunca me deixaram desistir, a todos vocês um grande OBRIGADO!)

1 comentário:

  1. Olá TICO!!!

    Vejo que o tumulto de ideias continua a revelar-se pedra de toque! É uma evidência de sensibilidade e capacidade de assimilar sentimentos... essa é uma característica de que nem todos podem orgulhar-se!

    Apesar da interna luta de contrários a acontecer dentro do teu peito, e num registo menos introspectivo, folgo por te saber lutador e com a preserverança necessária para vingar num mundo nem sempre fácil. Sei bem com as difilculdades com que te confrontas, mas vê a enorme vantagem: dos fracos não reza a história, e apenas através da experiência, dos fracassos e da sua superação se edificam as grandes obras.

    Serás um vencedor! Não te falte a determinação e suporte incondicional... aquele suporte que sempre encontrarás à distância máxima de nove digitos!

    Sabes? Num mar de monstros tenebrosos, quais Adamastores, encontrei dois principes lindos: um é ainda pequenote e à descoberta dos pequenos detalhes, sedento para aprender e ganhar todas as ferramentas que lhe permitam crescer e encontrar um lugar; o outro és TU!!!

    Kiss and hug!

    ResponderEliminar