Que raio sinto eu? Que desejo? Sinceramente não sei… sinto que nada faz sentido e diria que desejava a morte mas, acho que já nem isso desejo mais. Acho que nem os ceifeiros me querem vir buscar… apenas sei que estou farto de tudo! Estou a ficar cansado… mas de uma maneira que provavelmente nem as ferias que se avizinham terão qualquer efeito. Gostava de ter algum tempo só para mim, para poder pensar na minha vida, para poder pensar o que vou fazer neste futuro tão incerto que se aproxima a passos largos. Só pedia três ou quatro meses completamente sozinho para poder reflectir sobre a minha vida, para poder ser um pouco “egoísta” e só pensar em mim! Definitivamente o dia de hoje foi um dia péssimo… não consigo pensar numa única coisa boa e o pior de tudo é que provavelmente o dia de amanha será ainda pior…
Gostava poder acordar e saber que isto foi apenas um sonho mau bastante realista mas já perdi toda e qualquer esperança sobre o que quer que seja por isso isto é apenas mais uma realidade á qual me terei que habituar… espero que quando me habituar a esta realidade o meu mundo não vire do avesso como tem feito ultimamente… bem estou mesmo farto disto, vou dormir! Espero que o dia de amanha não seja muito penoso… embora não tenha muita esperança disso…
Olá,
ResponderEliminarEis um grande pensamento que deixaste explícito na tua última mensagem "o controlo pela minha vida está e estará sempre dividido entre mim e as pessoas que amo, mas nunca poderá estar apenas nas mãos de uma única pessoa." REGISTO E SUBLINHO!!!
Falas de cansaço... de devir e luta de contrários... Pois bem: essas são as variáveis que fazem girar o mundo, levando, ora à sua destruição parcial, ora à evolução necessária. O equilíbrio gera-se a partir das forças contrárias (portanto estás no bom caminho)!
Um conselho: aprende a olhar para as coisas através de um filtro óptico mais positivo... menos dark... mais light, you know?
Não temos que ser conformistas. Em contrapartida, devemos investir numa postura guerreira e entusiástica. A ALEGRIA NÃO ESTÁ NAS COISAS... ESTÁ EM NÓS!
See you!